Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Forquilhinha - SC

29/03/2024 às 16:28

ID: 185666307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro na unidade de Salvador, fiz todas perguntas sobre conservação do carro, me garantiram que o carro nunca foi mexido em nada. Com uma semana o carro apresentou vazamento de óleo. Levei na concessionária, pois estaria na garantia, mas chegando lá não havia mais garantia, pois o motor havia sido aberto por cima e por baixo, por isso tinha o vazamento. Devolver o carro, mas a loja Kantam, junto com gerente, Jair Vidal, não arcaram com o prejuízo, que tive com o veículo.

Compartilhe