Carro que eu comprei na sua agência

Não respondida
Japeri - RJ
08/02/2024 às 12:09
ID: 182214969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Bom dia eu, minha esposa compramos um veículo de marca Cobalt de placa LMSOF38 preto na sua agência itavema kantan só que tem vários problemas fazer estou enviando as fotos carro do primeiro mês ao 3 meses vem dando sérios problemas eu comprei o veículo pra trabalho não consigo trabalhar porque o veículo só vem dando problema quero que tomar uma providência quando isso tiver que pagar meio Duda de placa porque estava pintado amão p/ fazer vistoria do meu bolso até agora estou aguardando renbolso o carro estava na agência na Data 01/02 /******* que deu problema chamei o Reboque p/ levar agência chagando lá foi constatado problema na embreagem foi conserto mas veio com problema no GNV não estava funcionando difícil de colocar o veículo pra ligar problema na Bateria ou motor de Arranque peguei o carro na Data 06/02/******* fui para casa retornei na 07/02/******* com problema no motor de arranque p/ agência fazer o conserto pela terceira vez colocando peça velha o carro continua na agência consigo trabalhar por favor tomar providência Sr Carlos responsável pela itavema Fiat falou que eu tem aguarda autorização de vcs p/realizar o conserto no meu carro