Comprei um carro com eles caíram várias multas e ele não pagam.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

30/01/2024 às 15:01

ID: 181587673

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro na Kantam veículos seminovos Ltda no dia 08/08/*******, transferi o carro pro meu nome logo apareceram várias multas de antes da data que eu comprei ele. No total são 31 multas totalizando 5.*******,50 reais e agora chegou umas carta em casa que se não forem pagas até 31/01/******* meu nome vai pro cadim. Já entrei em contato com o vendedor que não está mais na empresa, me passou o contato de uma moça que trabalha lá, ficaram de resolver, mas até agora nada. Sendo que se não pagar até o dia 31/01 vai sujar meu nome. Gostaria de uma solução o mais rapidão possível.

Compartilhe