Descaso com o cliente , nada comprometidos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/10/2023 às 12:39

ID: 174215633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 02/09 adquiri um Jeep Renegade fiz o pagamento à vista , depois de muita enrolação consegui retirar no dia 22/09 , na retirada constatei alguns amassadinhos , a placa da frente amassada e a roda dianteira da direita riscada , foi marcado uma ida na loja para fazer os reparos , fizeram apenas o martelinho , a roda não fizeram e não vai fazer . Na vistoria do carro era para apontar a placa para vir uma nova. Muito bem saíram os documentos no meu nome só que não veio a placa , foi me dito hj 18/10 que não fizeram o apontamento. Bem nada resolvem lá são ótimos para vender, recebem a vista e aí passam a enrolar com tudo desde a entrega do veículo bem como os reparos . Fujam de lá é só muito bom pra vender , compromisso com o cliente zero .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2023 às 18:26

Sr. Mauricio,
Boa Noite!
Pedimos desculpas pela impressão causada.
Conforme contato com o Gestor Rafael, o mesmo já fez contato com o Sr. e esclareceu as dúvidas.
Aguardamos sua visita na loja!
Caso precise de mais alguma informação, nos colocamos à disposição.
SAC KANTAM

Réplica do consumidor

18/10/2023 às 18:44

Problema resolvido apenas verbalmente , vou verificar uma data para levar o carro .

Réplica da empresa

19/10/2023 às 12:32

Bom dia Sr. Mauricio!
Exato.
O Rafael aguarda seu contato para agendar e receber seu veículo.
SAC KANTAM

Réplica do consumidor

19/10/2023 às 16:03

Qdo o gerente da Loja me ligou falou que em 2 ou 3 dias faria o serviço , agora foi me dito 4 dias úteis , impossível ficar sem o sem carro , na corra já fiquei 20 dias se carro . Infelizmente tudo é a favor da Kantam para o cliente não facilita nada. Cada dia mais decepcionado

Réplica da empresa

19/10/2023 às 18:14

Sr. Mauricio,
Do prazo é sempre uma estimativa.
Só acertar com ele e resolvem, agendando a data que for melhor para o Sr.
SAC KANTAM

Réplica da empresa

25/10/2023 às 14:48

Boa Tarde Sr. Maurício!
Tudo bem?
Passando para confirmar a retirada do seu carro hoje.
O gerente Rafael teve todo o cuidado para o atendimento proporcionasse uma melhor experiência.
Se precisar de algo, estamos à sua inteira disposição.
Agradecemos se puder avaliar o atendimento do Rafael na resolução desta reclamação!
René
SAC ITAVEMA FRANCE

Consideração final do consumidor

25/10/2023 às 16:18

Foi resolvido os meus problemas. Obg

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7