ENGANAÇÃO, NÃO PAGAM, ENROLAM E FAZEM VC PASSAR OS DOCUMENTOS ANTES!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

15/08/2023 às 16:53

ID: 170190175

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pior loja de carros, já vendi diversos carros nunca tive um problema. Começando pelo valor do laudo que fora de la é R$*******,00 e eles cobram R$*******,00 e só pode ser o laudo de lá!
Então decidimos vender o carro, eles pediram para que assinássemos o recibo antes que qualquer pagamento fosse feito (o que é um absurdo completo) como minha mae que estava vendendo o carro, segui o que ela queria fazer, mandei o boleto de quitação do carro, ai não pagaram pq não dava tempo já que o pagamento era até as 17 (mesmo tendo enviado as 16:00). No dia seguinte começou a enrolação, exigindo os documentos assinados e reconhecido firma, mas não pagavam o boleto porque estava vencido, mesmo o PROPRIO ITAU dizendo que poderia ser pago com aquele boleto até dia 14 (isso era dia 11). Enrolaram até segunda feira, solicitei devolução do carro (estou aguardando até hoje o procedimento, pq CLARO QUE NAO TIVE RETORNO NENHUM SOBRE ISSO!
Tive que ligar na central e pedir por favor que emitissem outro, que desconsiderassem aquele boleto porque se não a loja de carros ia continuar me enrolando), fizeram outro, ai pagaram o boleto as 18:00 (sendo que o pagamento era ate as 17 ne?). Na terça o gravame foi baixado as 16:00, eles disseram que não tinham visto (o gerente (Editado pelo Reclame AQUI) disse que iria pessoalmente cuidar do meu caso e para resolver isso, e obviamente nao fez nada). Ai me informaram que não poderiam me pagar pq o pagamento era até as 16 (uma piada!).
E me disseram que vai ser programado para amanha das 16 as 17 (nao entendi nada, financeiro cada dia trabalha de um pais provavelmente, já que nao tem horario) pq só fazem pagamentos ao fim do dia, o resto do dia o financeiro deve ficar fazendo investimentos com o dinheiro dos outros!
6 dias depois, carro já no nome deles E NADA DO MEU DINHEIRO! Tratam com desdém, não estão nem ai pro cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2023 às 11:55

Sra. Mariana,
Bom dia!
Confirmamos com a loja que toda a negociação com a loja e o contato está sendo realizado pelo Romário nosso Gestor com a Sra. Cristina.
Gratos.
SAC KANTAM

Réplica do consumidor

16/08/2023 às 12:01

(Editado pelo Reclame AQUI) nunca falou com a (Editado pelo Reclame AQUI) , e ainda não recebemos nenhum feedback, nem pagamento nem nada. Seguimos na enrolação e enganação, PROCON deveria fechar as lojas da KANTAM, alias o proximo lugar aonde farei a reclamação é lá.