Transferência carro atrasada

Não resolvido
São Paulo - SP
04/12/2023 às 17:00
ID: 177387761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações20-10 Pix entrada, 25-10 Pix restante e despachante, 27-10 Cartório validar transferência do carro, 3-11 retirei o carro com cópia dcto em nome da Katam, 22-11 cobrei vendedor e a posição do gerente é que havia IPVA pendente e que pagariam no máximo em 2 dias, 30-11 consultei Detran e o IPVA ainda estava sem a baixa. Despachante que fui obrigada a fazer na Katam nada disse até o momento, só recebeu o valor do serviço e ao meu ver já deveria há muito tempo ter sinalizado à Katam desta pendência. Como venderam o carro sem essa baixa? Hoje 4-12 um mês depois ainda não há posição sobre o ocorrido. Preciso da ajuda de vocês.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2024 às 12:17
Tive que entrar com ação judicial
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0