Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2023 às 17:00

ID: 177387761

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

20-10 Pix entrada, 25-10 Pix restante e despachante, 27-10 Cartório validar transferência do carro, 3-11 retirei o carro com cópia dcto em nome da Katam, 22-11 cobrei vendedor e a posição do gerente é que havia IPVA pendente e que pagariam no máximo em 2 dias, 30-11 consultei Detran e o IPVA ainda estava sem a baixa. Despachante que fui obrigada a fazer na Katam nada disse até o momento, só recebeu o valor do serviço e ao meu ver já deveria há muito tempo ter sinalizado à Katam desta pendência. Como venderam o carro sem essa baixa? Hoje 4-12 um mês depois ainda não há posição sobre o ocorrido. Preciso da ajuda de vocês.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 12:17

Tive que entrar com ação judicial

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0