Reclamação respondidaRespondida

Atraso e Descaso

Kanui
Americana - SP
18/07/2016 às 12:25
ID: 19796337
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Faz + de 30 dias que fiz um pedido(06/06/2016), paguei, realizei a troca porque veio produto errado e até chegar o vale-troca solicitei um novo produto dia 06/07, agora não chega meu produto de jeito nenhum, já mandei inúmeros e-mails mas toda resposta é copiada e colada, tipo uma mensagem automática, eu não sou robô pra ler a mesma coisa todo dia, eu preciso de um parecer urgente, essa mercadoria foi comprada para usar em um evento e o evento já está para acontecer e cadê a mercadoria, já liguei, já mandei mensagem no facebook, e até agora ninguém soluciona nada, mas antes de chegar o produto, temos que pagar, mas cadê meu produto se já foi pago?????

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2016 às 19:24

Boa noite, Gabryel.

Conforme contato, o processo de estorno referente a falha no estoque do seu pedido já está em andamento.

Assim que for concluído, entro em contato para confirmar.

Peço desculpas pelos transtornos.

Se houver alguma dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,

Mariane
Equipe Kanui

RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Kanui?

Reclamar