Bota West Coast solado soltando no terceiro uso

Kanui
Rio de Janeiro - RJ
09/01/2017 às 16:08

Adquiri a bota West Coast Worker de nobuck amarelo e cano alto por R$ 234,99.
O calçado é novo foi usado para andar no quarteirão 2 vezes e na terceira Usei a bota 1 dia pra fazer uma caminhada de 2 horas de ida e depois a volta de 3h. Quando percebo no meio do caminho da volta, a sola da bota estava descolando na parte traseira e a costura era meramente uma enfeite, a sola só é colada e pelo visto, muito mal colada, uma bota que tem no titulo Worker não aguentou trabalhar nem 1 dia de caminhada mais longa.
Ainda tentei entrar em contato com a empresa pelo site oficial e não obtive resposta alguma nem um e-mail de confirmação com protocolo. Péssimo atendimento.

10/01/2017 às 12:09

Olá João, Boa Tarde !

Conforme nosso contato, sua manifestação foi esclarecida.

Estou à disposição, caso necessite de alguma informação adicional.

Ressalto que sua avaliação referente a este atendimento será muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

Simone
Equipe Kanui

06/02/2017 às 17:32

Comprei um boot west coast worker que pela minha experiência tem péssima qualidade, o solado soltou na primeira caminhada, não aguentou nada! Mesmo sendo novinho em folha. Custuras meramente ilustrativas produto mal acabado, resumindo péssimo,não compre é só dor de cabeça.
Reclamo pelo sac no site da Kunai e sou ignorado, não recebo nem um email com o protocolo, parece até que a reclamação não existiu. Recorro ao Reclameaqui e ai sim eles resolvem me enxergar. são super prestativos de inicio... Faço minha parte devolvo o produto do jeito que pedem gasto com papel pardo e embalagem faço a devolução para eles fazerem a análise (eles pagaram postagem do item pelo menos). Acontece então que eles começam a atrasar a analise, sendo que o prazo dado por telefone foi de 3 dias úteis. Pelo chat que o Reclameaqui disponibiliza direto com a empresa exijo uma posição da empresa e sou sou ignorado. Quando me preparava para processar a empresa analiso meu extrato antes de entrar no processo e descubro que a devolução foi feita sem nenhuma identificação ou aviso, só porque sei que o valor é o mesmo.
Se fosse uma pessoa menos ligada com tecnologia e desatenta entraria em um processo desnecessário podendo perder o caso mesmo a empresa tendo total descaso com a comunicação com o cliente quando já não lhe interessava mais a questão legal!

Está com problemas com Kanui?