Reclamação resolvidaResolvido

Entrega errada

Kanui
Salto - SP
24/09/2015 às 12:22
ID: 14743842
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei uma compra neste site, dia 21/08/2015, e depois de alguns dias recebi o produto errado, comprei dois tênis, uma camisa e uma bermuda, mas chegou apenas dois tênis que inclusive nenhum que eu pedi, liguei na Kanui, disseram que em 7 dias eles iriam cancelar a compra, mas já passou um mês, e na minha fatura está constando o valor do produto, retornei via email, e a resposta é sempre pedindo para que eu aguarde uma resposta, gostaria que fosse resolvido isso mais rápido possível.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/09/2015 às 09:06

    Bom dia Leandro, tudo bem?

    Conforme conversamos via telefone, peço enormes desculpas a respeito dos problema em seu pedido e na demora na solução e no reembolso.

    Os itens que você devolveu ainda não foram triados e por este motivo, os status não seguiram como deveriam. Encaminhei o seu pedido ao nosso setor financeiro e dentro de até 05 dias úteis, será realizado o estorno em seu cartão de crédito.

    Irei acompanhar o seu pedido e assim que for realizado o reembolso irei lhe informar.

    Prossigo á sua total disposição!

    Atenciosamente,
    Raissa P.
    Atendimento Kanui.com.br

    Réplica da empresa

    25/09/2015 às 09:10

    Bom dia Leandro, tudo bem?

    Conforme conversamos via telefone, peço enormes desculpas a respeito dos problema em seu pedido e na demora na solução e no reembolso.

    Os itens que você devolveu ainda não foram triados e por este motivo, os status não seguiram como deveriam. Encaminhei o seu pedido ao nosso setor financeiro e dentro de até 05 dias úteis, será realizado o estorno em seu cartão de crédito.

    Irei acompanhar o seu pedido e assim que for realizado o reembolso irei lhe informar.

    Prossigo á sua total disposição!

    Atenciosamente,
    Raissa P.
    Atendimento Kanui.com.br

    Consideração final do consumidor

    24/10/2015 às 12:12

    Resolveram rapido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    RA1000
    RA1000
    9.0/ 10

    Está com problemas com Kanui?

    Reclamar