Reclamação resolvidaResolvido

Originalidade do produto

Kanui
Campos dos Goytacazes - RJ
28/10/2014 às 10:49
ID: 10534824
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Olá, acabo de receber em minha casa minhas mercadorias, estou completamente DECEPCIONADO com a qualidade do produto, vocês me enviaram um produto completamente falsificado, tenho outras blusas da reserva e chega ser ridículo a comparação, espero uma posição da empresa, caso contrario terei que aciona-los judicialmente.



    Att.

    Leonardo Hauaji Rangel Filho

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/11/2014 às 13:35

    Boa tarde Leonardo.

    Estou no aguardo da postagem referente a devolução no pedido: 203511918.

    Atenciosamente,
    Caique F.
    Atendimento Kanui.com.br

    Réplica da empresa

    11/11/2014 às 11:08

    Bom dia Leonardo.

    Verifiquei que você efetuou a postagem nos Correios referente a sua devolução. Seu vale compras será encaminhado assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela triagem.

    Atenciosamente.
    Caique Nascimento.
    Kanui.com.br

    Réplica da empresa

    13/11/2014 às 08:08

    Bom dia Leonardo.

    Objeto referente a sua devolução já foi entregue em nosso centro de distribuição. Assim que passar pela triagem seu vale compras será liberado.

    Atenciosamente.
    Caique Nascimento.
    Kanui.com.br

    Réplica da empresa

    14/11/2014 às 11:34

    Bom dia Leonardo.

    Seu vale compras foi encaminhado para seu e-mail.

    Quando precisar conte conosco, pois estaremos sempre dispostos a lhe atender da melhor maneira possível.

    Atenciosamente.
    Caique Nascimento.
    Kanui.com.br

    Consideração final do consumidor

    19/11/2014 às 17:52

    Caique prestou um excelente atendimento, estou no aguardo da minha nova mercadoria

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Consideração final da empresa

    21/11/2014 às 11:19

    Bom dia Leonardo.

    Agradeço pela sua avaliação.



    Atenciosamente.
    Caique Nascimento.
    Kanui.com.br

    RA1000
    RA1000
    8.9/ 10

    Está com problemas com Kanui?

    Reclamar