Reclamação resolvidaResolvido

pedido 206145437

Kanui
Itacaré - BA
26/01/2015 às 09:57
ID: 11639597
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei três tenis no dia 22/01/2015, já paguei e ate agora ta em preparação, é a primeiro vez q faço compra na loja e tô meio desconfiado, preciso muito do meus tenis

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/01/2015 às 09:27

    Olá,

    Agradecemos a gentileza de seu contato, bem como a preferência por nosso site. Sentimos muito pelo ocasionado em sua compra conosco.

    Estamos encaminhando seu caso para nossos analistas para devida tratativa, peço que aguarde nosso contato em breve.

    Agradecemos por compartilhar conosco sua manifestação, pois toda e qualquer informação e opinião de nossos clientes são de grande valia, para assim trabalharmos sempre em busca de melhorias e buscarmos a satisfação de cada um.

    Atenciosamente,
    Equipe Kanui.com.br

    Réplica do consumidor

    27/01/2015 às 14:14

    Estou aguardando o contato de vcs !

    Réplica da empresa

    28/01/2015 às 19:56

    Olá Zaian,

    Verifiquei que você realizou a compra dia 22/01 através de boleto bancário e o pagamento foi confirmado apenas dia 24/01. Contando 14 dias úteis (prazo de entrega informado no momento da compra) o prazo de entrega de seu pedido 206145437 é até o dia 12/02.

    No momento as mercadorias encontra-se com o status separando e já solicitei prioridade na expedição.

    Assim que forem expedidas, lhe informarei o nome da transportadora, e caso possua algum rastreio, enviarei também.

    Em caso de dúvidas, estou à total disposição através do e-mail que lhe enviei.

    Uma ótima noite!

    Atenciosamente,
    Aline
    Kanui.com.br

    Consideração final do consumidor

    30/01/2015 às 21:50

    Estou aguardando a chegada

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    8.9/ 10

    Está com problemas com Kanui?

    Reclamar