Pior impossivel

Kanui
Uberlândia - MG
07/07/2015 às 15:41

Fiz uma compra na Kanui pedido Número: 204839911 no dia 28/06 este que foi confirmado no mesmo dia e com previsão de entrega para dia 06/07 porem no dia 03/07 no rastreamento dizia-se que "EM RUA PARA SER ENTREGUE" fiquei em casa o dia todo esperando entregar e ninguem apareceu. No dia 06/07 o rastreamento dizia que no dia 03/07 "CLIENTE AUSENTE/ ESTABELECIMENTO FECHADO" como isso é possivel se fiquei o dia todo esperando E NINGUEM APARECEU. E nesse mesmo dia 06/07 dizia "EM RUA PARA SER ENTREGUE" fiquei o dia todo esperando e ninguem apareceu para depois atualizar que EU ESTAVA AUSENTE OU ESTABELECIMENTO FECHADO MAS COMO ISSO É POSSIVEL SE EU ESTAVA ESPERANDO O DIA TODO EM CASA E NINGUEM VEIO ENTREGAR. Hoje é 07/07 e ESTOU EM CASA DESDE AS 10:00 DA MANHÃ ESPERANDO POIS NO SITE CONSTA QUE SAIU PARA ENTREGA E ATÉ AGORA NADA. Mas como é uma incompetência e falta de respeita DA KANUI E DESSA TRANSPORTADORA estou prevendo que nao vou receber o produto de novo.

Péssimo atendimento por emails, não respondem nada com nada e cade meu produto? voces recebem o dinheiro e eu não recebo minha mercadoria nem depois do prazo de entrega expirar? Como já sei que sao pessimos no atendimento e sei que vão demorar aqui responder FICA A DICA: SE QUISEREM UM BOM ATENDIMENTO E SEU PEDIDO DENTRO DO PRAZO DE ENTREGA NÃO COMPREM NESSA EMPRESA, PRIMEIRA E ULTIMA COMPRA.

08/07/2015 às 12:13

Bom dia Yuri,

Tentei contato nos telefones de cadastro, porém sem sucesso. Meu nome é Vanessa sou analista de mídias sociais do site de compras Kanui e o motivo de meu contato é referente a seu questionamento realizado junto ao site RECLAME AQUI.

Gostaria de informa-lo que a partir de agora seu atendimento torna-se personalizado, lhe auxiliarei em toda a tratativa até a finalização da entrega;

Peço desculpas por sua insatisfação, saiba que não temos intenção nenhuma em prejudica-lo. Estou em contato com a transportadora para que a entrega seja efetuada e assim que houve um posicionamento lhe retorno.

Sigo a total disposição, qualquer dúvida não exite em contatar-me.

Vanessa C.
    Atendimento Kanui.com.br

Está com problemas com Kanui?