Atraso na entrega e falta de estorno da compra de faca na Kaowz

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/03/2026 às 19:43

ID: 242120217

Em 18 de novembro de 2025 comprei uma faca na Kaowz, mas não cumpriram, por 2 vezes, os prazos de envio (16/01/2026 e 23/01/2026).
Em 23/02/2026 solicitei o estorno de meu investimento, mas até o presente momento não recebi.
Nas conversas por WhatsApp, apesar das frequentes demoras para responder, sempre muito educados, falam em família e honra, mas na prática, não existe consideração com seus clientes.
Me arrependi ter investido um valor tão alto (R$ 1.000,00) em uma faca para arrumar aborrecimento e decepção.
Vamos ver se por aqui eu consigo finalizar esse pesadelo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 09:36

Bom dia Mário, desejamos que esteja tudo bem com você.
No final de 2025 passamos por uma fase de grandes mudanças e expansão visando melhorias e aumento da capacidade em nossa estrutura produtiva. No entanto, o aumento na demanda durante esse período gerou desafios operacionais que influenciaram nossos fluxos.
Quero informar que seu estorno já foi realizado para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma, solicitei ao nosso pós-venda que entre em contato com você o mais breve possível para um alinhamento que corresponda a confiança que depositou em nós.
Iremos reparar qualquer impressão negativa para resgatar a confiança que você teve em nossa marca.
Prezamos muito por cada pessoa que acredita no que fazemos e a satisfação de nossos clientes é uma de nossas prioridades, seu feedback é a ferramenta que usaremos para evoluirmos ainda mais.
Agradecemos a sua compreensão e estamos empenhados em fortalecer nosso relacionamento com você.

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 11:12

São muito educados e corteses, muitas promessas, mas na prática, a devolução de meu investimento só aconteceu após eu postar a reclamação aqui. Muitas vezes demoram até 2 semanas para responder. O que o cliente quer, na verdade, é pagar e receber o produto, conforme anunciado, dentro do prazo combinado. Simples assim, sem delongas...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5