SAC inoperante gerando indignação e insegurança.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2025 às 19:28

ID: 218953361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa "Andrei & Oliveira Serviços Sistemas e Tecnologia Ltda." (CNPJ *****), fantasiada pelo nome "Kapa Sistemas e Tecnologia", ora contratada para prover segurança ao condomínio onde resido em São Paulo - SP, por meio do fornecimento, instalação e manutenção dum pacote de serviço de portaria virtual & remota, não atende, nem mesmo responde, às ocorrências/reclamações registradas formal e oficialmente por mim via o seu SAC inoperante, ocorrências que, paralelamente destinadas a um dos sócios-administradores, são por este igualmente ignoradas. Tais atitudes suscitam insegurança ao cliente, pelo que sugiro muita ponderação e pesquisa aos futuros contratantes dessa empresa. Não recomendo a "Kapa Sistemas e Tecnologia".

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/02/2026 às 13:46

FUJAM DESSA EMPRESA!!!

Com fundamento no Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/1990), o condomínio é reconhecido como consumidor equiparado (art. 2) ao contratar serviços de terceiros. Embora o contrato seja firmado pelo condomínio, eu, na condição de condômino, sou beneficiário direto e final do serviço, o que me legitima a invocar o CDC diante de falhas na prestação do serviço.
A empresa reclamada é Kapa Serviços, Sistema e Tecnologia Andrei & Oliveira Serviços Sistemas e Tecnologia Ltda.
CNPJ: *****
Nome fantasia: Kapa Serviços, Sistema e Tecnologia.
Apesar de ter sido voto vencido, essa empresa foi contratada em 25/04/2023 para a prestação de serviços de portaria eletrônica, monitoramento/vigilância e controle de acesso ao condomínio, incluindo instalação e manutenção de câmeras e dispositivos biométricos nas áreas comuns do prédio.
Desde o início da operação, o serviço prestado mostrou-se reiteradamente deficiente, com falhas técnicas constantes, erros graves e recorrentes, além de um atendimento ao cliente (SAC) extremamente precário. Esse conjunto de problemas gera insegurança e frustração contínua quanto à confiabilidade do sistema contratado.
Registrei mais de 180 ocorrências formais junto à empresa. Aproximadamente 75% dessas reclamações não recebeu qualquer tratativa, e muitas sequer foram lidas. Diante dessa omissão, recorri também ao site Reclame Aqui, sem que houvesse resposta ou solução por parte da empresa.
Possuo provas documentais de todas as reclamações registradas, bem como das sugestões técnicas de solução apresentadas por mim e ignoradas pela empresa. Contudo, o volume de documentos inviabiliza a juntada integral neste canal, o que extrapolaria o escopo desta reclamação.
Diante da postura adotada pela empresa, marcada por descaso, falta de transparência e ausência de respostas, meu objetivo é obter atenção, respeito e respostas efetivas às minhas reclamações, bem como a devida apuração da conduta da empresa pelos órgãos de defesa do consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1