A peça para um equipamento que custa 18 mil reais, quebra com 1 martelada!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

29/12/2021 às 17:49

ID: 135724357

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O Andador Grillo, que custa cerca de 18 mil reais, possui um acessório, vendido separadamente, que custa cerca de 2 mil reais Antes de efetuar a compra, enviamos o tamanho do andador, a circunferência do local onde o acessório será encaixado

Acontece que após receber instruções de forçar para que a peça entrasse no andador (via WhatsApp) A peça simplesmente QUEBROU! PARTIU AO MEIO!!

Exijo a reposição adequada em até 7 dias úteis, ou irei ingressar judicialmente contra a Kapra!

Tenho toda a conversa e orientações via WhatsApp!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2025 às 11:39

Olá, Sra. Luciana!

Lamentamos pelo transtorno ocorrido na época e agradecemos por compartilhar sua experiência.

Assim que recebemos seu contato sobre o problema com o acessório do Andador Grillo, realizamos o atendimento imediato e providenciamos a substituição da peça, conforme Nota Fiscal n *******, emitida em 21/12/*******.

O envio da nova peça foi realizado logo após a emissão da nota fiscal. Por se tratar de um caso de *******, infelizmente não localizamos mais o código de rastreamento dos Correios, mas confirmamos que o produto foi devidamente despachado e o caso solucionado na época.

Reconhecemos que a resposta aqui no Reclame Aqui está sendo feita de forma tardia, pois à época ainda não tínhamos nossa conta configurada na plataforma.

Reforçamos, contudo, que o atendimento direto foi prestado com rapidez e atenção, e a questão foi resolvida de forma imediata, conforme demonstram as datas mencionadas.

A Kapra Medical permanece à disposição para qualquer necessidade futura e reitera seu compromisso com a qualidade dos produtos e o respeito aos nossos clientes.

Kapra Medical Compromisso com qualidade, segurança e satisfação do cliente.

Atenciosamente,
Equipe Kapra Medical - Setor de Relacionamento com o Cliente (SAC)

Consideração final do consumidor

12/11/2025 às 06:35

Pode melhorar na ponta que atende aos clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8