Não entrega. Empresa não idônea. Não arrisquem comprar deles

Em réplica
Jundiaí - SP
17/02/2021 às 22:01
ID: 119793773
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30/01/******* fiz duas compras de chocolates para serem entregues em locais diferentes. Uma foi entregue sem problemas.
A outra, que deveria ser entregue no ambiente de trabalho da pessoa, que é um orgão da Secretaria Municipal de Saúde.
Porem no dia 05/02, recebi e-mail dizendo que a entrega não havia sido feita. Retornando ao correio, recebi novo e-mail em 08/02, deles dizendo que havia retornado porque o endereço estava errado.
Tenho absoluta certeza de que o endereço está correto, até mesmo porque já enviei outras cosas para esse mesmo endereço.
Pois bem, paguei novo frete, par que a entrega fosse feita. Segundo eles informaram, no dia 10/02, foi enviado novamente. Então em11/02 recebi e-mail dizendo que não havia ninguém para receber a encomenda. Ora, se é um órgão público, como não havia ninguém? Só se a entrega ocorreu em horário não comercial!!
Em 16/02 sou informado que a encomenda está aguardando ser retirada na agência do correio. Eu deveria consultar o correio e observar se havia retomando para agência perto deles, ou próximo de minha casa. Se próximo minha casa, eu deveria retirar na agência. Mas retornou para eles. Notifiquei-os de que o retorno era para eles..
Hoje recebo outro e-mail deles de forma que considero agressiva, dizendo que eu deveria reler o e-mail anterior e ter ciência dos procedimentos do correio.
Estou cansado desse tipo de postura inadequada. Paguei o produto, paguei 2 fretes, e 18dias depois da compra, nem ao menos sei onde foi parar.
Acessei o site da loja agora, e na lista de meus pedidos não existem mais nenhum pedido, nem ao menos pedidos anteriores, nem aquele que foi entregue.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2021 às 12:37
Olá,
Lembramos que o Reclameaqui é um canal que apresenta apenas reclamações. Para uma análise verdadeira do perfil da empresa, recomendamos que consulte os links a seguir, onde há recomendações reais do padrão de qualidade da empresa KARAMELL STORE:
Medalha E-BIT: https://*******
Nossa loja e avaliações na Shopee: https://*******
O Reclame Aqui não é um de nossos canais oficiais.
Infelizmente, o mesmo não tem tido a rapidez necessária, fazendo com que muitos de nossos clientes fiquem aguardando longo tempo para receber o retorno de suas solicitações.
Recomendamos sempre contato via canal oficial de atendimento direto, para uma maior velocidade de solução:
E-mail: *******
(de segunda à sexta das 10h às 16h, exceto feriados)
Verificamos seu pedido************* foi enviado sob rastreio ******* e já foi entregue.
Verificamos seu pedido************* foi enviado sob rastreio ******* e retornou para nossa central, pelo seguinte motivo apontado no rastreio Carteiro não atendido - Entrega não realizada . Lembramos que a empresa Karamell Store, não entrega pedidos, mas somente os ENVIA (são conceitos diferentes). A empresa governamental Correios é quem providencia a entrega e ela lançou nota clara no rastreio informando que Carteiro não foi atendimento.
Dito isto, retornamos contato informando o ocorrido, e foi oferecido estorno ou Cupom de desconto. O cupom foi gerado, conforme a opção realizada, e já foi notificado via email sobre como utilizá-lo em sua próxima compra.
Lembramos a todos os consumidores, que transportadoras como Correios obedecem rigorosamente o processo de rastreio de entrega, assim como as informações lançadas no rastreio. E que a empresa remetente não tem autoridade sobre rastreios, mas sim a transportadora (Correios).
A Karamell designou uma empresa terceirizada imparcial, especializada em solucionar, sem burocracias e cadastros, as questões que nossos clientes possam ter.
Essa empresa especializada busca a solução às questões que se apresentam, olhando as coisas do ponto de vista do cliente, desde dentro das regras dos termos e condições do ecommerce assinados no momento da compra, conforme link a seguir: https://*******
Agradecemos pela compreensão,
Caso ainda reste dúvidas, aguardamos seu contato em nosso canal oficial.
Saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Atenciosamente,
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclame Aqui
Karamell
Réplica do consumidor
27/02/2021 às 13:55
A loja vem aqui dizer que o reclameaqui só serve para reclamar. Sim é isso mesmo Fala do ebit Também sou assinante do Ebit. MaS a Karamell não oferece link para o ebit ao finalizar compra, como todas as outras
Resumindo, é dia 27/02 e ainda não consegui resolver a questão.
O cupom que ele me forneceram, da um desconto da metade do valor que ja paguei. >i quero o valor inteiro