Produto vencido entregue e descaso da Karamell Store com o cliente

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/04/2026 às 22:11
ID: 246465237
Fiz uma compra de 4 latinhas de bebida coreana e um pacote de biscoito brasileiro que estavam em promoção, logo eu estava ciente de que a validade estava próxima de expirar. Recebi no dia 10 de abril um e-mail para rastreamento do pacote e quando ele chegou, para minha surpresa , o biscoito já estava vencido desde 22 de março . Imediatamente mandei um e-mail para a Karamell Store narrando o problema e eles simplesmente ignoraram a situação. Gostaria que a loja se responsabilizasse por essa remessa de PRODUTO VENCIDO e explicasse porque os meus e-mails foram solenemente ignorados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 20:55
Não sou [Editado pelo Reclame Aqui] de comprar produtos em uma loja que são entregues com a validade vencida.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0