Ceviche com gosto de sabão

Não respondida
Balneário Camboriú - SC
23/06/2022 às 21:28
ID: 145643605
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido de um ceviche no valor de 57,00 pelo iFood. que dizia conter dentre os ingredientes leite de coco, salmão, kani e camarões cozidos!!
Quando chegou o pedido o que diziam ser leite de coco tinha gosto de sabão. e não tinha nenhum camarão!!
Ao entrar em contato com o restaurante a justificativa foi que poderiam até me enviar outro pois o leite de coco não tinha agradado meu paladar . e eu ressaltei que 3 pessoas haviam provado!! O mínimo era oferecer o reembolso!! Mas queriam me enviar um mimo no próximo pedido!! Não peço novamente e nem recomendo para ninguém!!