Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

23/06/2022 às 21:28

ID: 145643605

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido de um ceviche no valor de 57,00 pelo iFood. que dizia conter dentre os ingredientes leite de coco, salmão, kani e camarões cozidos!!
Quando chegou o pedido o que diziam ser leite de coco tinha gosto de sabão. e não tinha nenhum camarão!!
Ao entrar em contato com o restaurante a justificativa foi que poderiam até me enviar outro pois o leite de coco não tinha agradado meu paladar . e eu ressaltei que 3 pessoas haviam provado!! O mínimo era oferecer o reembolso!! Mas queriam me enviar um mimo no próximo pedido!! Não peço novamente e nem recomendo para ninguém!!

Compartilhe