Aspirador de Pó INDUSTRIAL KARCHER Nt ******* 20L não querem cobrir a garantia devida

Respondida
Curitiba - PR
29/04/2023 às 12:44
ID: 163760903
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma empresa e para melhor limpeza nos clientes comprei dois aspiradores de Pó Industriais da marca Karcher, nt2000; pensando ser a melhor solução e a mais adequada por se tratar de um produto de uso INDUSTRIAL.
Como tenho duas equipes de Rua fazem a utilização, ficou um aspirador com cada pessoa, ambos apresentaram o mesmo defeito em menos de 3 meses, pensei que poderia ser um defeito de lote , pois ambas as pessoas são cuidadosas e o aspirador é de uso INDUSTRIAL; mandei para garantia e a fabrica NÃO quer dar a garantia, esta alegando que foi usado filtro de proteção, infelizmente é uma mentira, pois a higienização dos mesmo são feitos dentro da empresa, e nunca saiu sem esse filtro e nas obras não é feita a manutenção.
O mais estranho que os dois aspiradores, sendo utilizados por pessoas diferentes com costumes diferentes, ambientes diferentes deram o mesmo defeito e a fábrica não quer cobrir um produto que eles jugam industrial, que teoricamente é para maior fluxo de trabalho.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2023 às 17:38
Boa Tarde Rodrigo, tudo bem?
Registramos à sua notificação através do *******.
Conforme conversando cada equipamento Karcher foi desenvolvido para um tipo de utilização e sujidade no caso dos aspiradores o modelo 14287100 - Aspirador NT ******* 127V *BR não é indicado para pó muito fino, como de cimento, gesso, pois mesmo utilizando filtro que o acompanha. Para esse tipo de sujidade é recomendado um aspirador com filtro de membrana (NT 65/2 - NT 75/2 - NT 90/2).
Dessa forma por prezarmos pelo bom relacionamento e melhor atendimento aos nossos clientes vamos seguir com reembolso do valor pago nos equipamentos.
É muito ruim quando as nossas expectativas são frustradas e compreendemos a sua insatisfação. Somos uma empresa que preza pela qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes.
Fiquei muito feliz em poder te ajudar e saiba que sempre pode contar comigo, pois continuo à sua disposição.
Posso te pedir uma coisa? Que após finalização do atendimento, que avalie meu atendimento prestado, pois sua avaliação será muito importante para o meu feedback e constante melhoria de nossos processos.
Abraços!
Natalia Pereira- Kärcher Brasil |Equipe de Relacionamento com clientes / Web - Mídias sociais