Aspirador estraga no segundo uso

Respondida
Leopoldina - MG
30/06/2025 às 23:27
ID: 220947671
Fiz a compra de um aspirador vcl, gostei bastante, mas, ao usá-lo pela segunda fez, ele parou de funcionar de uma hora pra outra, e agora não liga mais. Solicito o conserto ou substituição do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2025 às 17:09
Oi, Thomaz, boa tarde! Tudo bem?
Registramos sua notificação sob o protocolo *******.
Antes de tudo, peço desculpas por todo o transtorno causado com um dos nossos equipamentos.
Saiba que, ao projetarmos e colocarmos um produto no mercado, nosso objetivo nunca é causar insatisfação, mas sim proporcionar uma experiência positiva e um funcionamento eficiente, para que você tenha plena satisfação com a sua escolha.
Conforme conversamos, encontramos uma solução para o seu caso, e já estamos dando andamento ao processo.
Se surgir qualquer dúvida ou se precisar de uma nova solicitação, estou totalmente à disposição para te ajudar.
Abraços!
Natalia Pereira- Kärcher Brasil |Equipe de Relacionamento com clientes / Web - Mídias sociais