Atraso na assistência técnica e defeito crônico em bombas de pressão Karcher

Respondida
Garanhuns - PE
13/08/2026 às 09:16
ID: 256351283
Eu estou com 3 bombas da karcher com defeito e esperando concerto que está atrasado e uma já saiu da garantia e está com o mesmo defeito que já tinha ido pra garantia enquanto ainda estava sendo coberta
Uma karcher compacta e 2 k5
A compacta está na assistência desde o dia 19/07 faltam 6 dias para completar 1 mês e a assistência fala que ainda não recebeu as peças da karcher e terá que fazer pedido, a bomba já até saiu da garantia e ainda não foi resolvido o problema
A k5 está desde o dia 24/07 esperando chegar as peças, ontem chegou o cabeçote porém não enviaram as peças que compõe o cabeçote alegando que não estão cobertas pela garantia pois é item de desgaste natural, ou seja o cabeçote que não deveria desgastar naturalmente se desgastou e deu defeito, imagine a peça que já tem o desgaste natural A karcher está de [Editado pelo Reclame Aqui], a outra K5 que saiu da garantia também está com o mesmo defeito, ou seja é um defeito crônico da k5 pois deu o mesmo problema nas duas bombas mais de uma vez.
Eu estou desde o dia 24/07 sem poder trabalhar porque minhas três bombas estão queimadas, tive um prejuízo financeiro enorme e ainda tenho que escutar da assistência que minhas peças não foram enviadas e da outra bomba que foi enviado o cabeçote veio faltando as peças que fazem parte do cabeçote e que eu vou ter que pagar por fora
Uma verdadeira PALHAÇADA COM A CARA DO CLIENTE QUE COMPROU TRÊS BOMBAS E NÃO TEM UMA PARA TRABALHAR, porque nem a assistência tem uma bomba reserva e nem a karcher envia as peças de reposição e quando ligo para o número da karcher a ligação não é completada
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 14:13
Olá, Gabriel! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente todo o transtorno relatado.
Registramos o protocolo de atendimento ***** e, durante a análise, localizamos também o protocolo *****, tratado junto ao nosso Time do SAC em 13/08.
Em relação às lavadoras K5, conforme informado via Whatssap, o equipamento foi projetado para uso estritamente residencial e ocasional. A utilização em ambiente comercial, como em serviços de estética automotiva, submete o equipamento a uma frequência de acionamentos, ciclos de trabalho e tempo de utilização superiores aos previstos para essa linha, podendo ocasionar maior desgaste dos componentes internos.
No caso do relatório técnico *****, as peças identificadas estão classificadas como componentes sujeitos a desgaste natural. Dessa forma, considerando que o período de cobertura aplicável a esses componentes já foi ultrapassado, os reparos são realizados mediante aprovação de orçamento junto à assistência técnica autorizada.
Sabemos, porém, que essa informação não diminui a frustração de estar com equipamentos parados, principalmente quando utilizados para o trabalho, e lamentamos sinceramente pelos transtornos ocasionados.
Quanto à Lavadora Prática, vinculada ao relatório *****, entramos em contato com a assistência técnica e fomos informados de que as peças já foram entregues e o equipamento encontra-se pronto para retirada.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte adicional que venha a precisar.
Equipe de Atendimento Reclame Aqui Kärcher