Não tenho acesso ao curso, não cancelem e não respondem

Em réplica
Lages - SC
24/02/2025 às 16:10
ID: 210733977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei caro por um curso e não tenho acesso nem suporte
Comprei um curso da empresa Karden, mas me arrependi, pois o valor era altíssimo e o material não atendeu às minhas expectativas. Solicitei o cancelamento, mas me informaram que não era possível, apenas o trancamento do acesso. Concordei, pois estava me preparando para uma prova.
Agora que já realizei a prova, tentei retomar meu acesso ao material pelo qual paguei, mas não estou conseguindo. Além disso, a empresa simplesmente não responde às minhas mensagens e perguntas. Já entrei em contato pelo WhatsApp em dois números diferentes e, até o momento, não obtive nenhuma resposta.
Para piorar, agora nem consigo acessar o site da empresa. Isso é um total descaso com o consumidor. Exijo uma solução imediata, pois paguei um valor alto e tenho direito ao material. Aguardo um retorno urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 12:11
Olá, Meriana,
Seu acesso à nova plataforma está disponível desde o dia 08 de agosto de *******. Caso esteja enfrentando dificuldades para entrar, é possível que tenha se esquecido dos dados de acesso. Podemos auxiliá-la na recuperação, se necessário.
Além disso, gostaríamos de reforçar que há um prazo para solicitação de cancelamento, e sua solicitação foi feita fora desse período. Ainda assim, considerando sua situação, a escola disponibilizou um período adicional de acesso para que pudesse aproveitar melhor o conteúdo.
Já entramos em contato com você para oferecer suporte, mas até o momento não obtivemos retorno. Pedimos, por gentileza, que nos responda pelos canais oficiais para que possamos resolver sua solicitação o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe Karden
Réplica do consumidor
24/06/2025 às 13:42
Mais uma vez, ninguém me responde pelo WhatsApp e não consigo contato.