Pacote de viagens para Orlando não cumprido: falta de entrega de ingressos e ausência de suporte

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

05/09/2025 às 18:17

ID: 226224969

Venho, por meio desta, registrar minha insatisfação e indignação em relação à prestação de serviços contratada junto à Sra. (Editado pelo Reclame AQUI).

Firmamos um pacote de viagens para Orlando, Flórida (EUA), que incluía ingressos para os parques da Disney e da Universal, mediante o pagamento do valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Contudo, após o pagamento:

1. A contratada não entregou os ingressos dos parques;


2. Exerceu pressão constante para que os valores fossem pagos dentro de prazos curtos;


3. Deixou de responder às tentativas de contato, não fornecendo qualquer solução efetiva;


4. Ainda que tenham sido feitas tentativas de resolução amigável, a contratada não cumpriu sua parte e tampouco providenciou a devolução do valor pago.


Diante do exposto, fomos obrigados a contratar os ingressos com outra agência de viagens, desta vez idônea e de extrema confiança, o que resultou em um prejuízo financeiro de R$ 30.000,00, além de transtornos emocionais significativos.

Ressalta-se, ainda, que já existem diversos relatos de outras pessoas que também foram [Editado pelo Reclame Aqui] pela Sra. (Editado pelo Reclame AQUI) evidenciando que tal conduta não se trata de um caso isolado. Ademais, observam-se publicações em suas redes sociais, em especial no Instagram, que demonstram gastos frequentes com festas, bebidas e viagens, o que reforça a suspeita de utilização indevida dos valores recebidos de clientes [Editado pelo Reclame Aqui].

Fica claro que houve apropriação indevida da quantia paga pela Sra. *****, configurando prática abusiva e lesiva ao consumidor. Por esse motivo, informamos que já estamos adotando as medidas judiciais cabíveis para a restituição integral do valor, acrescido das devidas correções legais, bem como para a responsabilização da contratada pelos prejuízos causados.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 23:07

Prezados, informo que não consta em meus registros qualquer contrato ou negociação realizada com a Sra. (Editado pelo Reclame AQUI). Trata-se de reclamação indevida e sem vínculo com minha empresa. Att

Réplica do consumidor

09/09/2025 às 13:13

Esclareço que o cadastro desta reclamação foi realizado no nome de(Editado pelo Reclame AQUI) minha avó, pois sou menor de idade e, por esse motivo, não poderia utilizar meu próprio CPF na plataforma. Além disso, destaco que um dos cartões utilizados para efetuar o pagamento dos Ingressos foi o da minha avó. Também teve uma parte do pagamento via pix. E espero resolver da melhor maneira possível.
Att. (Editado pelo Reclame AQUI)