Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/11/2024 às 19:58

ID: 202967993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui indicado por um amigo para realizar um teleatendimento com a clínica, pela praticidade, de início fiquei muito receoso por não ter nenhuma experiência com esse tipo de atendimento, porém fui muito bem atendido pela recepcionista e pela Dra. Karen que já na primeira consulta foi acertiva nas medicações, a simpatia e educação da Dra. é um expetaculo a parte, fui muito bem atendido antes, durante e depois com minhas diversas dúvidas, onde a recepcionista teve uma paciência inigualável, minha primeira consulta foi no mês de julho e até hoje continuo com o tratamento passado, fazendo minhas consultas regularmente e nunca tive nenhum problema, pelo contrário indiquei e indicarei sempre pelo profissionalismo e educação de todos.
Parabéns a todos os funcionários principalmente para Dra. Karen pela excelente profissional que é, muito dedicada, atenciosa, carismatica e principalmente educada em todas as consultas que tive com ela.

Att. Carlos Eduardo

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 09:04

olá bom dia, nós da Clínica Popular Biovita agradecemos sempre, qualquer dúvida estamos a disposição. Obrigado.