Batata estragada comprada no Assaí

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

23/07/2025 às 18:54

ID: 222839807

Prezados

Comprei essa batata no Assaí em Anápolis GO em 20/07, a batata veio estragada
Não deu pra comer de tão ruim

O que fazer?
Enviado e-mail no dia 21/7 porém sem resposta de vocês

Atenciosamente

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 15:21

Boa tarde, Gilmar!

Agradecemos o seu contato!

Pela imagem que nos enviou, verificamos que esse produto que o senhor comprou não é da nossa linha de produtos.
Não temos nenhuma relação com a fabricação desse produto.

O senhor pode verificar nossa linha de produtos completa no nosso site:
https://*******

Qualquer dúvida estamos a disposição.
Abs.