Batata estragada comprada no Assaí

Respondida
Anápolis - GO
23/07/2025 às 18:54
ID: 222839807
Prezados
Comprei essa batata no Assaí em Anápolis GO em 20/07, a batata veio estragada
Não deu pra comer de tão ruim
O que fazer?
Enviado e-mail no dia 21/7 porém sem resposta de vocês
Atenciosamente
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2025 às 15:21
Boa tarde, Gilmar!
Agradecemos o seu contato!
Pela imagem que nos enviou, verificamos que esse produto que o senhor comprou não é da nossa linha de produtos.
Não temos nenhuma relação com a fabricação desse produto.
O senhor pode verificar nossa linha de produtos completa no nosso site:
https://*******
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Abs.