Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/02/2025 às 20:53

ID: 210865333

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 25/2/*******,Comprei o salgadinho batata lisa original ondulados porém estavam queimadas e murchas muito salgada e com gosto horrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2025 às 10:20

Bom dia senhor Guilherme.
Como vai?

Lamentamos muito pelo ocorrido.
Estamos dispostos a resolver esse problema da melhor maneira possível.
Vamos registrar a sua reclamação e logo estaremos te enviando um e-mail para darmos continuidade ao seu atendimento.
Agradecemos muito por entrar em contato conosco.
Por favor, dê uma olhada no seu e-mail.

Até logo!