Sem sabor!!!!!

Respondida
Brasília - DF
04/05/2025 às 10:45
ID: 216206359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 6 pacotes do produto "snack de trigo bacon com barbecue" nos últimos dias e NENHUM deles veio com o temperinho que vinha, completamente sem o gosto descrito na embalagem, estou realmente chateada, é meu salgadinho favorito e compro por causa do tempero, sem tempero não tem por que comprar..
Tenho fotos se precisar.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 17:33
Olá, Letícia!
Lamentamos muito por essa situação. Não é essa a experiência que queremos entregar para nossos consumidores.
Vamos entrar em contato por e-mail para conversarmos melhor sobre esse caso e resolver da melhor forma possível.
Agradecemos o seu contato.
Até logo!