Comprei protudo vizano no dia 24/08/24 usei uma vez na quinta dia 29/08/24 rachou td o couro mandei dias msg sem resposta

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

01/09/2024 às 10:23

ID: 196429185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tênis rachando td

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2024 às 13:15

Olá Tatiana, tudo bem?

Hoje não temos atendimento no whatsapp (domingo). Se você nos enviou mensagem via whatsapp******* ou e-mail ******* será respondido na segunda-feira 02/09. Estamos a disposição. Obrigada.

Réplica do consumidor

02/09/2024 às 21:58

boa noite loja calçados Karina não entrou até momento contado comigo loja sem credibilidade com consumidor

Réplica da empresa

02/09/2024 às 23:09

Olá Tatiana, bom dia. Por qual meio de contato você nos chamou? E-mail ou Whatsapp? Vou pedir para darem prioridade, pode ficar tranquila que o seu problema será resolvido da melhor forma. Porém, se o produto apresentou defeito e você comprou na loja física, você pode trocar na loja em até 90 dias da data da compra. Caso tenha sido comprado online você pode acessar esse link: https://******* para iniciar o processo de troca por defeito, e tem o mesmo prazo de 90 dias após o recebimento do produto. Seguimos a disposição.

Réplica do consumidor

04/09/2024 às 13:25

boa tarde como meu esposo está a serviço na cidade de Santos resolvi comprar o sapatênis mas moro em jundia
preciso resolver esse problema cidades diferentes

Réplica do consumidor

04/09/2024 às 13:30

boa tarde
melhor modo de resolver a situação como moro longe e vcs mandarem por Sedex outro sapatênis pode ser outro estilo mas sem cadarço número 34
depois mando de vcs
vcs são de Santos eu moro em jundia

Réplica da empresa

06/09/2024 às 07:40

Bom dia Tatiana, nosso SAC está disponível para resolver o seu problemas, por gentileza nos chame ou via mensagem de whatsapp******* ou pelo e-mail *******. Não conseguimos localizar o seu pedido nem pelo CPF, e-mail ou telefone, precisamos do número do pedido ou do cpf de quem fez a compra, pois em seu nome não há nenhuma compra em nosso sistema. Confirme também se a compra foi mesmo feita em nossa loja virtual https://*******, pois existem outras lojas que usam o nome de KARINA CALÇADOS. Como precisamos de dados particulares não podemos resolver por aqui, pois as mensagens ficam visíveis para todos. Fale conosco pelo SAC para que possamos lhe ajudar. Seguimos a disposição.

Réplica do consumidor

06/09/2024 às 07:44

bom dia
não comprei pela internet mais sim loja física em Santos

Réplica da empresa

06/09/2024 às 08:01

Bom dia Tatiana. Por isso não encontramos seu pedido no sistema, acredito que tenha comprado sem realizar cadastro. De qualquer forma não tem problema, fale conosco pelo SAC que será resolvido da melhor forma. Como não fez cadastro na loja física o SAC vai lhe pedir apenas o número do pedido que aparece no seu recibo de compra. Porém, adianto que como a compra foi feita na loja física e você não pode trocar no local no momento e tiver urgência será preciso primeiro devolver o produto pelos correios para análise e depois disso você poderá optar pelo reembolso ou troca, porém, os custos de frete são cobrados (ida e volta). Lembrando que você tem até 90 dias após a compra para resolver um problema de defeito conforme o CDC, caso consiga ir diretamente na loja física dentro desse prazo, é a melhor forma de resolver o problema sem custos adicionais. Para compras em loja virtual aí sim o frete de produtos com defeito é gratuito (ida e volta). Seguimos a disposição.