Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/12/2024 às 08:03

ID: 205566119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me venderam um cabelo dizendo ser do sul paguei colorista com eles , para que o cabelo ficasse do mesmo tom que o meu , tudo foi um custo de ******* , tudo comecou errado quando fui ate o local fazer a colocação, tinha agendado a 2 semanas justamente para n ter problemas em cima da hora , e quando cheguei la , o meu agendamento era 9;00 o colorista que ainda estava terminando de fazer a coloraçao do meu cabelo foi chegar quase 14 horas , ate entao fui super compreensiva e deixei pra la , mas como n bastasse o colorista chegou com cabelo com tom totalmente diferente do meu , e teve que tonalizar meu cabelo para que fique parecido, meu cabelo estava loiro claro e o cabelo que eu comprei ele nao abriu , deixou loiro amarelado.. mas ate entao aceitei tonalizar psra deixar meu cabelo claro amarelado como ele deixou o mega, apos finalizat com fonte de calor e baby liss o cabelo ficou lindo sair de la achando bonito, mas apos 2 dias de compras lavei o cabelo para ver como ele secaria sem fonte de calor, e resultado o cabelo que ela dizia ser liso do sul saudavel , ficou uma palha apos lavar , ressecado absurdamente e ainda estava enrolando, o cabelo que eu tinha pedido liso, e ao secar natural sem fonte de calor , percebi que tinha varios tipos de fios , misturados e destruidos partidos, fui reclamar alegaram que eu sabia que deixar o cabelo loiro poderia causar isso, porem foram eles que contrataram colorista alegando que era de alto padrao que ia manter a saude do cabelo, entraram em contradicao, e pedi pra devolver o cabelo e meu dinheiro de volta nao quiseram ! Cuidado gente ela vende um cabelo na hora, e quando coloca na sua cabeca bota um de pessima qualidade, tenho certeza que nao e o mesmo cabelo que eu tinha escolhido, e esse cabelo que ela me vendeu dizendo ser do. Sul nao aparenta ser um misto de pessima qualidade!!

Compartilhe