Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

31/01/2024 às 12:44

ID: 181656989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei cabelo com ela em novembro e me venderam como se fosse Vietnã e é indiano fora q o cabelo embola q nem
Parece q é cabelo humano quando molha fica ressecado e sem balanço paguei ******* fiquei no prejuízo pq comparado a um vietnamita tem muita diferença, entre os fios tem linhas e cabelo q derrete na chapinha triste c isso

Compartilhe