Mega Hair com Fios Caindo Constantemente e Atendimento Precarizado na *****

Não respondida
Salvador - BA
16/06/2026 às 17:25
ID: 251413739
Fiz uma compra no dia 18/05/2026, de um mega hair na loja *****, QUE ME FOI VENDIDO O CABELO SENDO COMO BRASILEIRO REGIONAL ILUMINADO. O pacote dava direito a confecção da tela e a colocação, tudo lá mesmo no salão delas.Fiz a colocação no dia 22/05/2026 e no mesmo dia já notei que os fios do cabelo caiam muito.Logo no dia 23/05/2026 pela manhã, eu mandei mensagem informando a situação e mandei até foto, mas ninguém me respondeu, só vieram me responder dia 25 de tanto que eu insistir e mandei mais fotos e vídeo também.Fui orientada que teria que ir na loja verificar.Enfim, foi verificado e tiraram meu mega e disse que iriam reforçar a tela para não cair mais, e colocar as gramas de cabelo que tinha caído.Isso ocorreu dia 29/05/2026. Tudo estava indo muito bem até a ***** [Editado pelo Reclame Aqui] chegar, me constrangeu na frente das funcionárias dela e também de uma cliente que lá estava, de forma ríspida e grosseira já foi dizendo que iria me devolver o dinheiro e que eu poderia me retirar. Mas meu intuito não era reaver o dinheiro e sim consertar o erro e ter meu cabelo que eu tanto desejei, a própria *****, a megarista interviu e disse que não precisava que ela já estava recolocando o cabelo e tava tudo certo.Pois bem, me mandaram eu assinar um termo narrativo, eu assinei colocou meu cabelo e eu fui embora.Só que para minha surpresa o cabelo não parava de cair, e eu mandei novamente mensagem, vídeos e nada de retorno.Foi aí que eu tive que ir lá dia 01/06/2026 novamente e não quis mais que reforçasse, tendo em vista que eu passei por 3 megarista para obter a informação do porque que estava caindo, e ambas me informaram que ali não teria condições de reforçar mais, então eu teria que tirar e fazer uma confecção nova.Como eu moro no *****, bem longe de lá, eu não teria como ficar indo em tempos em tempos recolocar cabelo, isso é desgastante.Pedir meu dinheiro de volta e devolver claro o cabelo.Só passei a mão e elas viram que o cabelo só caía, estavam presentes nesse dia, *****, ***** e *****, ambas funcionárias da loja.Cheguei tbm com um bolo de cabelo em um lenço para elas tbm verem o quanto já tinha caído.***** confirmou que seria feita a troca, até meu Pix pediu, pediu tbm o extrato se eu tinha, eu fui enviei e fiquei lá no aguardo, quando para minha surpresa a ***** ligou informando que não iria devolver, que se quisesse eu teria que ficar indo lá fazer os reparos e que ela não paga custos de clientes para ir lá não.Ok a mesma também pelo telefone e *****, ME COLOCARAM PARA FORA DO SALÃO! Quando eu disse que só sairia de lá com meu dinheiro.Além disso, ainda disse que iria chamar a polícia. Eu não sou [Editado pelo Reclame Aqui]. Um total constrangimento, humilhação e descaso. Minha ADVOGADA TENTOU O ACORDO, e ela não respondeu!Ai para minha surpresa, ATÉ AS FITAS SÓ PENTEANDO SOLTOU!Detalhe, ELA ME VENDEU UM CABELO COMO BRASILEIRO REGIONAL ILUMINADO, porém NO CUPOM FISCAL, NÃO TEM ESCRITO QUE É BRASILEIRO.Perguntei o pq, porém também não me informaram até hoje!O cabelo desde o dia 29, só cai.Está vazio, horrível, ralo, embaraçou todo, só com uma simples lavagem! Eu paguei caro por um serviço e não me foi entregue nada! E eu cá estou com um prejuízo de ***** no PIX!Além de eu ter tido uma crise de ansiedade, muita dor na cabeça por conta de tudo isso, fiquei até em observação na emergência, tenho relatado tudo.ESSA EMPRESA NÃO INDICO A NINGUÉM, ELA ACABA COM OS SONHOS DAS PESSOAS, e AS DEIXAM NO PREJUÍZO!Aqui estão as provas! E o bolo de cabelo que não para de cair desde o dia 29/05/2026 que foi recolocado.