Não recebimento de mercadoria comprada em loja online e descaso da vendedora

Não resolvido
Campinas - SP
16/03/2026 às 13:59
ID: 243403545
Fiz uma compra na loja online de kariny e não recebi a mercadoria. Fiz reclamação com ela , ela disse que eu que tenho que correr atrás por como paguei a mercadoria já é minha. Quero a minha mercadoria em casa ou meu dinheiro de volta. Não recomendo essa loja pra ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2026 às 14:59
Depois de muita [Editado pelo Reclame Aqui] a muito gasto a mercadoria chegou. Mercadoria de péssima qualidade, o velco do chileno não gruda, dinheiro jogado fora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0