Má fé em negociação contratual

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/09/2025 às 09:29
ID: 228137195
Negociamos um contrato de locação com a empresa, sendo que ficou combinado que iríamos arcar com a pintura do local e não iríamos precisar devolver o imóvel pintado. Na hora de assinar o contrato, o que foi acordado não constava no documento, mas sim, exatamente o contrário (tínhamos que pintar o imóvel e devolver pintado, um absurdo!!!). Ao levantarmos essa questão, apenas nos disseram que esse era o padrão do contrato e nada poderia ser feito. Como assim? Agora não podem adequar as cláusulas de acordo com o que foi acordado?! Ainda são ignorantes e nos tratam mal quando queremos conversar sobre o ocorrido. Algo que deveria ser tão simples de resolver, virou um incômodo gigantesco. Fiquem longe dessa imobiliária!!!