Smiles é uma piada

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/07/2023 às 09:20
ID: 168330513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente smiles há mais de 20 anos, e conto nos dedos as vezes que consegui emitir um bilhete, no mais é ficar trocando ponto por fralda, um absurdo. Ontem eu fiz uma busca, estava dando umas 20.******* MIlhas um trecho SDU-CGH, voltei 5 minutos depois e ja estava dando 28.******* Milhas. Este programa é uma piada, um lixo. Voces sao as piores pessoas da face da terra. Ou seja, o site identifica uma busca e se a pessoa nao finalizar na hora automaticamente ele aumenta tudo. SEUS LIXO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/12/2023 às 15:39
horrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0