Troca de mercadoria

Resolvido
Palmas - TO
09/10/2022 às 10:53
ID: 151503811
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma solicitação de troca/devolução ao site karmani, sob o código KAR-*******, relativa a uma pantalona laranja Karen que foi um item do pedido #100066062.
Ocorre que, tendo enviado meu pedido de troca, não recebi por e-mail, nem por nenhum tipo de notificação, as orientações de como devo proceder para enviar o produto de volta.
Ao entrar em contato pelo wattsap da empresa, o atendente robô, no final das contas, me mandou um link de um local do site chamado troca já. Contudo, já tentei inúmeras vezes acessar o local é apenas aparece o desenho de duas grandes setas uma acima da outra, em posições opostas.
Dessa forma, peço que a karmani mande para o meu email o mesmo para cá o código de postagem para a devolução do item,
Inclusive, não pedi estorno do pagamento, mas tão somente que fosse colocado na carteira do site, para que eu pudesse escolher outro produto.
Peço urgência na resposta e, desde já, agradeço. Só, por favor, não coloque robô para falar comigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2022 às 12:53
Olá Waleska!
Espero que esteja satisfeita com a resolução da questão da troca.
Lembrando que o horário de atendimento humano é de Segunada a Sexta, das 8:00 às 17:00.
Conte conosco!
Equipe Karmani
Consideração final do consumidor
10/10/2022 às 14:08
A empresa entrou em contato comigo imediatamente. Foi totalmente solicita e rápida na resolução do problema. Voltarei a comprar com certeza é recomendo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10