Cobrança indevida após não renovação e dificuldade de cancelamento do programa

Resolvido
Russas - CE
30/11/2025 às 08:58
ID: 233248461
Comprei a 1a vez, uma [Editado pelo Reclame Aqui] o programa. NÃO RENOVEI MAS ESTA COBRANDO NO CARTÃO NOVAMENTE E NÃO TEM ONDE CANCELAR
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 16:07
Olá Tania, tudo bem?
Agradecemos seu contato e sentimos muito por qualquer insatisfação. Prezamos muito pela transparência e pelo bom atendimento às nossas alunas.
Nosso programa funciona como assinatura anual, e todos os alunos recebem e-mails automáticos 20 dias antes da renovação, informando claramente que a assinatura será renovada e que o cancelamento pode ser feito pela própria aluna, de forma simples, a qualquer momento se assim desejar.
No seu caso específico, assim que recebemos seu e-mail, o atendimento foi realizado prontamente, sua assinatura foi cancelada e nenhuma cobrança foi efetuada.
Também tentamos contato por WhatsApp em diferentes momentos para esclarecer qualquer dúvida, mas não obtivemos retorno. Mesmo assim, a situação já estava resolvida e sem qualquer prejuízo para você.
Reforçamos que contamos com vários canais de suporte (e-mail, Telegram e Instagram), justamente para garantir que todas as alunas sejam atendidas com rapidez e segurança.
Seguimos à disposição caso queira retomar o contato e esclarecer qualquer ponto. Nosso compromisso é sempre oferecer um serviço sério, transparente e respeitoso com cada cliente.
Atenciosamente,
Equipe do Programa BSD.
Consideração final do consumidor
29/01/2026 às 13:29
Não é [Editado pelo Reclame Aqui], existem os vídeos realmente, porem é muito ruim o acesso. Fácil se desmotivar em continuar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5