Venda de Fiorino 2021 com defeitos ocultos, propaganda enganosa e descaso no reparo após a compra.

Não respondida
Colombo - PR
09/04/2026 às 08:37
ID: 245573903
Fiz uma compra nesta empresa Carrão multimarcas da rua Cascavel do lado do terminal do Guaraituba comprei uma Fiorino 2021 com 41.000 e poucos quilômetros rodados o carro está muito bom bonito de aparência bonito de motor de aparência um carro com direção hidráulica e o cara me deu esse carro fui fazer um teste tava muito duro o volante e ele falou que eu estava mal acostumado pois eu dirijo um ônibus e eletrônica elétrico e e tem um HB20 também o volantes muito leve ele falou que estava acostumado E essas direção hidráulica do Fiorino são mais pesada mas que tinha direção hidráulica sim que eu não precisava me preocupar que tinha em direção hidráulica minha esposa estava comigo e ouviu isso também pensei que estava até fraco pois sentiu o peso do volante mas precisando do carro que tinha empregos em vista acabei comprando não me deram desconto nenhum até a FIP dela é mais baixa é 72.000 cobrar acima da FIPE e o parcelamento 2348 vezes foi para 115.000 mais ou menos casa quatro dias depois porque eles me disseram que tinha que deixar o carro para trocar o óleo e correia dentada fui buscar o carro lá na comprei no sábado e quando fui buscar o carro lá na terça ou quarta a lanterna traseira quebrada e o painel dele estava com problema o porta-luva estava quebrado ou aonde sai o ar condicionado ali na saída do ar condicionado em cima do painel também estava quebrado e ele disse que com 10 dias arrumaria para mim que chegaria a peça que ele comprou que não tinha ali na hora e já se passaram dois meses e nunca foi trocado e a luz de para eles tarde novo acendeu de novo aí começou a queimou o farol da frente e acendi e apagava acendia e apagava toda hora luz de injeção e o rapaz me falou que poderia ser uma Sonda Lambda não sou mecânico mas tudo bem levar de novo lá mais vídeo Sério que eu estava com um processo no PROCON que eles não poderia fazer mais nada por mim quando pedi para trocar antes de ir no PROCON falei para eles que eu queria o hidráulico e se eles colocassem aí a direção hidráulica tudo bem ficaria eles falaram que não poderia fazer mais nada por mim porque eu já comprei o carro já tinha visto o carro e eu reclamei na hora eles me enganaram então eles estão fazendo propaganda enganosa ficou desse jeito processei eles estou esperando aguardando audiência que será no dia 10 de Abril mesmo caso não quero mais o carro Quero devolver até porque o carro começa a acender a luz de injeção é os farol ficam queimando os painel fica quebrado Eles não arrumaram e não fizeram o combinado né de até falei para eles se eles quisessem é eu pagaria a metade da direção mas o vendedor foi bem enfático bem decidido comigo que eu andei com o carro que eu tinha que aceitar que não podia fazer mais nada por mim e tudo certo e eu falei que não que não era boba até no dia do que eu comprei o carro quando eu aceitei o carro ele e o gerente da loja ficava de cochichos para lá e para cá sobre falando alguma coisa que eu imagino que seja sobre o carro entendeu então me enganaram não aceito não quero que ninguém passe por isso de novo