Atraso, superlotação e desorganização no kartódromo

Não respondida
São Paulo - SP
09/11/2025 às 14:35
ID: 231425783
No último dia 08/nov/25 tive um péssimo atendimento, já tinha uma reserva para uma batería à algumas semanas que no final atrasou 1h30 para começar, além disso colocaram mais pessoas na bateria do que a capacidade do circuito, eu e meu amigo tivemos que esperar 10 minutos para conseguir um kart após o início da corrida. A estrutura e processos do kartodromo são muito desorganizados, poderiam aprender com o da Granja