Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

31/03/2025 às 12:43

ID: 213538841

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Os gênios do kartrodomo aldeia da serra , estão só com uma categoria agora os super kart , só que eles coloram mais potência nos karts antigos , os peneus sao inadequados para a pontencia do kart , o kart pula nas curvas .

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 16:23

Olá, os karts 14 e 17 HP tinham os mesmos pneus, ou seja, nada mudou, só aumentamos a potência do 14 Hp para 17 HP, e o kart 17 HP que custava R$ *******,00;agora está R$ *******,00, ou seja dimunuímos o valor!
Só para complementear, quanto melhor o pneu, mais o kart gruda na pista e se você não entrar corretamente na pista, pula mesmo, ou seja, melhoramos a qualidade dos karts e baixamos o valor.

Réplica do consumidor

07/04/2025 às 14:50

Só que qdo fui aí a 15 dias atrás pagamos *******
E pegamos os karts com os pneus ruins