Corrida estragada por problemas mecanicos

Não resolvido
São Paulo - SP
18/06/2022 às 12:29
ID: 145325685
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComecei a qualificação dois minutos atrasado por problemas no capacete, até ai tudo bem pois a organização foi rapida para resolver e para que eu não perdesse mais tempo. Na corrida, durante a segunda volta, o kart teve um problema sozinho (eu não havia batido ou forçado o kart de uma maneira errada), depois de 5 minutos, finalmente, a equipe conseguiu que eu voltasse a correr. 5 minutos é muito tempo de espera em uma corrida de 15 minutos, todos ja estavam 5 voltas a minha frente e a corrida foi arruinada.
Sinto que não recebi pelo que paguei.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/07/2024 às 16:01
Não responderam. 0.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0