Corrida estragada por problemas mecanicos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2022 às 12:29

ID: 145325685

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comecei a qualificação dois minutos atrasado por problemas no capacete, até ai tudo bem pois a organização foi rapida para resolver e para que eu não perdesse mais tempo. Na corrida, durante a segunda volta, o kart teve um problema sozinho (eu não havia batido ou forçado o kart de uma maneira errada), depois de 5 minutos, finalmente, a equipe conseguiu que eu voltasse a correr. 5 minutos é muito tempo de espera em uma corrida de 15 minutos, todos ja estavam 5 voltas a minha frente e a corrida foi arruinada.
Sinto que não recebi pelo que paguei.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/07/2024 às 16:01

Não responderam. 0.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0