Descaso e falta de retorno para aula particular de kart para filho autista

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

24/09/2025 às 14:25

ID: 227715985

Tenho um filho autista grau 1 (leve), que fez 13 anos no último dia 07/09. Ele adora carros, então no início do mês estivemos no referido Kartódromo atrás de fazermos uma surpresa pra ele. Chegamos animados, mas vendo a má vontade no atendimento, nós que tivemos que ter idéias de como fazer, falamos com um, falamos com outro, deixamos nosso contato pq ficaram de orçar uma aula a parte pra ele, particular!! e nunca houve retorno. Liguei algumas vezes, ficaram de retornar.
Não fui atrás de favor, ia pagar pela aula particular.. total descaso.

Eu e meu marido já frequentamos algumas vezes, mas nunca tivemos contato diretamente, pois, nunca precisamos de nada. Agora que fomos atrás, que decepção.

Não indico, não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2025 às 15:26

Olá, sinto muito mas os funcionários não nos comunicaram o fato e foi a primeira vez que isto aconteceu. Só temos karts para crianças de 1,35 a 1,55m como está descrito no site e o de adultos que atinge 90 km/h para maiores de 14 anos, seu filho não pode correr aqui por este motivo. Quando ele fizer 14 anos, se tiver um atestado médico que nos diga que não tem perigo em ele pilotar um kart que atinge 90 km/h. poderá correr sim. Lembrando que vão até 35 pessaos ao meso tempo na bateria.

Réplica do consumidor

21/10/2025 às 17:30

É uma criança de 1,55 (dentro da altura conforme descrito no site) e não era pra correr com outras crianças na bateria, era pra fazer aula particular. Mas agradeço o retorno.

Consideração final do consumidor

21/10/2025 às 17:31

Sem comentários

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1