Ingresso a R$ 35,00 sem direito a usar banheiro

Respondida
Osasco - SP
06/11/2021 às 22:17
ID: 132473413
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui no evento Dritf Meet em 06/11/*******, paguei 35,00 no ingresso e não pode usar banheiro!
Péssima organização.
Vergonha alheia.
Clientes tratados contra qualquer princípio ou legislação brasileira.
Deve sofrer imediatamente uma fiscalização dos órgãos competentes.
Irei formular reclamação na prefeitura no próximo dia útil.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2021 às 01:29
Olá, o evento é terceirizado. Favor reclamar para a empresa correta. O Kartódromo não organizou este evento.
Havia banheiros químicos na arquibancada.