Ingresso a R$ 35,00 sem direito a usar banheiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

06/11/2021 às 22:17

ID: 132473413

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui no evento Dritf Meet em 06/11/*******, paguei 35,00 no ingresso e não pode usar banheiro!
Péssima organização.
Vergonha alheia.
Clientes tratados contra qualquer princípio ou legislação brasileira.
Deve sofrer imediatamente uma fiscalização dos órgãos competentes.
Irei formular reclamação na prefeitura no próximo dia útil.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 01:29

Olá, o evento é terceirizado. Favor reclamar para a empresa correta. O Kartódromo não organizou este evento.
Havia banheiros químicos na arquibancada.