Karts com problemas e descaso no Kartódromo Aldeia da Serra

Não resolvido
Sorocaba - SP
07/10/2025 às 08:09
ID: 228699683
No ultimo dia 04/10/2025 estivemos Kartódromo Aldeia da Serra, para participar de um corrida de Kart. Até aqui tranquilo, mas quando começa o treino começa a tristeza. Os karts com problema, pneus com a calibragem inadequada, karts com a aceleração baixa, karts com os freios ruins e etc. etc. e etc. O pior não é isso o pior é que vc vai falar com os "responsáveis" e eles nos tratam com descaso. Por mim não volto mais lá R$230,00 reais para ser desrespeitado e não ter uma experiencia legal.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 10:32
Resposta não foi satisfatória.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7