Karts com problemas e descaso no Kartódromo Aldeia da Serra

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

07/10/2025 às 08:09

ID: 228699683

No ultimo dia 04/10/2025 estivemos Kartódromo Aldeia da Serra, para participar de um corrida de Kart. Até aqui tranquilo, mas quando começa o treino começa a tristeza. Os karts com problema, pneus com a calibragem inadequada, karts com a aceleração baixa, karts com os freios ruins e etc. etc. e etc. O pior não é isso o pior é que vc vai falar com os "responsáveis" e eles nos tratam com descaso. Por mim não volto mais lá R$230,00 reais para ser desrespeitado e não ter uma experiencia legal.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 10:32

Resposta não foi satisfatória.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7