Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/10/2020 às 16:15

ID: 113708025

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na quinta feira dia 15/10/******* fomos andar de kart nesse lugar , infelizmente o acento do kart número 25 superaqueceu e acabou machucando as costas do meu filho a ponto de queimar a jaqueta que ele estava usando . Liguei lá , falei com o Rafael na sexta feira e o mesmo foi super atencioso , pediu pra retornar a ligação no sábado , pois não tinha nenhum responsável pra me ajudar . Liguei no sábado e falei com o Marcelo(sub gerente ) , foi super mal educado e duvidou do acontecimento , disse q impossível ter acontecido isso . Infelizmente não tive nenhum tipo de retratação da , evitem esse lugar , mais pessoas podem sair machucadas e com a roupa danificadas .

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 16:36

Olá, por isso damos o macacão sem custo, é um impostante ítem de segurança.

Réplica do consumidor

05/04/2025 às 09:00

Estao de brincadeira né , uma reclamação de ******* respondida em ******* , que super preocupação com os clientes. Se na época vcs tivessem mão de obra capacitada que tivesse oferecido o macacão ,com certeza teria aceitado , pq como eu escrevi na reclamação ,meu filho saiu queimado e com a peça de roupa derretida !!!!
Atendimento de vcs é tão ruim que isso se comprova no tempo de resposta de vcs !!!!