Péssimo atendimento e total falta de segurança

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

12/11/2018 às 14:46

ID: 39940847

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Atraso no cadastro e atendimento, ao invés de cobrarem os funcionários para um atendimento mais efetivo, cobraram os clientes, de forma mal educada, para que fossem mais rápidos, sendo que não dependia de nós o processo. Ainda fomos ameaçados a ficar fora da bateria se demorássemos mais, quando os próprios funcionários ainda não haviam entregue nem o equipamento.
Muitas pessoas do meu grupo nunca tinham corrido de kart, e não foi dada nenhuma instrução, nenhuma explicação sobre o circuito, sobre o carro ou sobre as bandeiras, entramos na bateria com gente perguntando até qual era o acelerador e qual era o freio. Sem assistência nenhuma, algumas pessoas correram com o banco desregulado, sem conseguir alcançar o pedal, não sabiam nem que tinha como ajusta-lo, já que nenhuma instrução foi passada. Durante a corrida, o pneu do kart soltou enquanto estava em velocidade, e ao chamar um atendente para ajudar, foi dita a seguinte frase, PELO ATENDENTE: "nossos carros estão cada vez com menos qualidade".
Foi feita uma reserva, pois haviam passado que poderiam correr no máximo 25 pessoas na pista. Corremos com 32. Além disso, todo atendimento prestado foi com ignorância e desrespeito.

Compartilhe