Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/09/2023 às 14:30

ID: 172202831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma péssima experiência no Aldeia da Serra. Fui para uma corrida e tive de trocar de kart 4 vezes, pois todos os anteriores quebraram. Fui reclamar e o responsável ainda teve a coragem de dizer que os karts estavam bons que o problema não eram eles, porém o próprio rapaz da pista trocou, pois não deu conserto.
Busquem outros locais, esse dei a muito a desejar.
Fora que não tinha ninguém dando bandeira na pista.

Péssimo

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 16:32

Uma pena!Estamos há 2 anos sem reclamação alguma sobre karts, espero que nos dê outra chance!