Vergonha esse kartodromo

Respondida
São Paulo - SP
18/05/2023 às 00:12
ID: 164851881
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui com meus vendedores e diretor comemorar mais uma meta batida , chegando lá notei , karts com pneus carecas , pista com buracos , problemas com o kart e o incrível nunca visto , cobram o protetor , por ser cobrado incríveis r$ *******,00 + r$ 20,00 do protetor os karts deveriam ser impecáveis e não são , são um monte de lixo
Nunca mais volto nesse lugar e não aconselho virem aqui , o melhor kart de São Paulo tem nome , INTERLAGOS
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 16:33
Olá, recapeamos a pista em ******* e renovamos toda a frota.