Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

17/06/2026 às 11:59

ID: 251640929

Gostaria de deixar registrada minha indignação com o atendimento do Hospital de Animais. Desde janeiro estou tentando contato para dar continuidade ao tratamento do meu pet, que possui um problema cardíaco e necessita de cirurgia. Todos os exames já foram realizados, faltando apenas o exame de sangue, que venceu devido à demora e falta de retorno por parte da instituição.

Ligamos, enviamos mensagens e tentamos contato de diversas formas, mas as respostas acontecem apenas quando querem. Muitas vezes nossas mensagens são ignoradas, gerando ainda mais preocupação e desgaste. Estamos tratando da saúde de um animal que precisa de atendimento e agilidade, mas infelizmente o descaso no atendimento tem dificultado todo o processo. Espero que providências sejam tomadas para melhorar a comunicação e o respeito com os clientes e seus pets.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 17:50

Olá, Rosilene.

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua preocupação diante da necessidade de continuidade do tratamento do seu pet.

Após análise do histórico, identificamos que, de fato, houve demora em alguns retornos de atendimento, inclusive em seu contato mais recente, e pedimos desculpas por essa falha de comunicação.

Também verificamos que, ao longo desse período, foram realizados exames cardiológicos e consultas necessárias para o planejamento do procedimento, porém houve intercorrências que impediram a conclusão da etapa pendente, incluindo a necessidade de repetição de exames vencidos pelo tempo e dificuldades na coleta devido ao comportamento do paciente.

Com o objetivo de não gerar novos atrasos, autorizamos a realização dos exames laboratoriais mesmo com a guia anterior vencida, e nossa equipe já tentou contato para viabilizar a continuidade do processo. Neste momento, estamos aguardando seu retorno para prosseguirmos com o agendamento.

Agradecemos pelo seu relato, pois ele nos permite identificar pontos que precisam ser melhorados, especialmente em relação ao tempo de resposta dos nossos canais de atendimento.

Permanecemos à disposição para dar sequência ao caso do seu pet e prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Hospital Veterinário Karu Amigo

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 17:55

Eles responde quando quer

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0