Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

28/08/2023 às 11:23

ID: 170977583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!!!! Liguei no veterinário karu amigo pra marcar banho e tosa pra minha cachorra pedi pro moço marca pra mim dia 21/08 seg as 15:30 hrs mas acho ele entendeu errado e marcou as 15:00 hrs, então cheguei lá com a minha cachorra era por volta das 15:10 hrs a menina da recepção do banho e tosa ,disse pra mim que eu tinha chegado atrasada disse pra ela que não que estava marcado pra 15:30 hrs , ela foi perguntar pra Tossadora se poderia deixar minha cachorra pra fazer a tosa,a Tossadora começou a xingar porque a recepcionista disse se poderia deixar minha cachorra pra fazer ela foi tão sem educação mandando tomar no [Editado pelo Reclame Aqui] na minha frente essa Tossadora sem respeito e sem profissionalismo nenhum barraqueira boca suja,como contrata um tipo de pessoa pra trabalhar como Tossadora, decidi não deixar minha cachorra com medo dela maltratar, imediatamente fui falar com responsável porque sempre fui cliente do karu amigo mas fique de queixo caído com a postura dessa Tossadora mandando a recepcionista tomar no [Editado pelo Reclame Aqui] na minha frente dissenso que ia larga minha cachorra lá e depois ela ia ver se ia fazer a tosa que absurdo isso,como vocês contrata esse tipo de pessoa sem profissionalismo, maloqueira sem caráter lamentável isso.

Compartilhe