Não comprem na Kaza iluminação. Não entregam os produtos e não atendem ao telefone

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/06/2023 às 11:39

ID: 166825779

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 13 de abril de ******* fomos até a loja no bairro Castelo e realizamos uma compra de mais de R$ 8.*******,00 em lustres e produtos de iluminação. Fizemos o pagamento à vista e quando fomos retirar a mercadoria nos informaram que algumas peças não estavam disponíveis para pronta entrega e seriam entregues em vinte dias úteis. Hoje, são 21de junho e as peças não foram entregues. Para completar não respondem minhas mensagens por whatsapp nem atendem o meu número. A loja não deu nenhuma satisfação sobre quando irá entregar e não tomou nenhuma providência para minimizar os meu transtorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2023 às 20:18

Oi Luciana boa tarde! Sou Alexia aqui do Marketing. peço desculpas pelos contratemos aqui da minha logística! ja vou imediatamente contactar para resolvermos imediatamente.

Réplica da empresa

21/07/2023 às 19:49

Oi Luciana boa tarde! Sou Alexia aqui do Marketing. peço desculpas pelos contratemos aqui da minha logística! ja vou imediatamente contactar para resolvermos imediatamente.

Consideração final do consumidor

25/07/2023 às 15:29

Muito demorado, mas entregaram tudo e fizeram as trocas necessárias

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5